FRITADEIRA AIRFRYER PHILIPS WALITA

FRITADEIRA AIRFRYER PHILIPS WALITA
Valor R$:  1199,98
Anuciante:
ULISSESVELOSO
Cidade:
NITEROI

Só com a Original Airfryer Philips Walita você irá saborear porções de batata frita, frango a passarinho, polenta e até churros, saborosos como frito e sem usar óleo! 

Alimentos se transformam em saborosas e crocantes refeições, que ganham cor e textura de encher os olhos e aromas irresistíveis. 

Através da exclusiva tecnologia Patenteada Rapid Air®, Airfryer Philips Walita acelera o ar quente a uma velocidade turbo, gerando um vórtice de calor que se choca contra os alimentos, fritando-o e assando na hora, mais rápido, sem cheiro, sem fumaça e sem usar óleo!

O resultado é uma casquinha crocante por fora e um alimento macio por dentro, com sabor e textura de dar água na boca! 

Alimentação mais saudável para você e seus filhos! Surpreenda-se com batatas fritas, bife a milanesa, kibes, coxinhas e até os churros preparados sem utilizar uma gota de óleo. E tudo feito sem fumaça, sem sujar panelas e fogão e sem engordurar a cozinha!

A Original Airfryer Philips Walita livra você de vigiar o preparo, porque seu timer sonoro com desligamento automático avisa quando a comida está pronta. 

Versátil, Airfryer Philips Walita conta com uma assadeira antiaderente que prepara bolos, tortas, quiches, grelhados e sobremesas. 


Em até 12x de 99,99






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Fritadeira Industrial mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.